Atendimento 21 3802-1818 21 98408-1818 (WhatsApp) Atendimento Loja Virtual
Seg a Sex das 9 às 19h

Garantia dos Produtos

Garantia: 

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Consulte o manual do produto ou o site do fabricante/importador ou entre em contato em caso de dúvidas.

Não intermediamos consertos de nenhuma natureza, produtos com defeito devem ser levados à um ponto de assistência técnica com a nota fiscal original. A abertura ou reparo de qualquer produto por posto não autorizado, acarretará na perda imediata da garantia.

 

Defeitos e Reparos: 

Na ausência de rede autorizada (posto de assistência técnica) em sua cidade, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com frete pago, todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Eimusica providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente com nova cobrança de custo de envio; caso seja necessário o conserto do produto em rede autorizada, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, sem contar os dias de transporte. Os custos de transporte correm por conta do cliente.

A Eimusica  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

Esclarecemos que, mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Troca ou Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail, chat ou pelo telefone 21 38021818.  Se for comprovada a nossa falha, providenciaremos o envio do produto correto somente após retorno do outro item ou faremos o estorno de todos os valores pagos.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras do valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Eimusica o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras do valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Eimusica o reembolso em sua conta bancária. Para reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.  

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.